Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 19/02/2018

Brasileiro “Rase” ganha Copa América de HearthStone

Lucas “Rase” Guerra conquista o 1º lugar na Copa América de HearthStone, saiba aqui como foi a final e acesse a partida completa.

Lucas “Rase” Guerra ganhou o primeiro lugar na Copa América de HearthStone, a primeira temporada deste ano da competição foi realizada hoje às 14 horas no horário de Brasília.

Na final o brasileiro enfrentou o argentino Alejandro “Pinche” Eijo e ganhou de 3 a 1. Logo abaixo você pode conferir na íntegra a partida.

Os brasileiros estavam muito fortes nesta competição e até mesmo havia chance de dobradinha, mas o atual campeão, Rodrigo “Perna” Castro perdeu para Pinche de 3 a 1.

Na partida final, Rase começou perdendo e aos poucos foi revertendo o placar a seu favor, na última partida ele também teve dificuldades no início, mas mesmo com um deck desfavorável ele conseguiu vencer a partida e o campeonato.

Lucas “Rase” ganhou o prêmio de 13 mil reais e pontos para no ranking do Circuito Mundial da modalidade.

Você pode conferir todas as partidas da primeira temporada da Copa América de HearthStone no canal oficial no Twitch.

Mais sobre: ,
Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS