Brasileiro “Rase” ganha Copa América de HearthStone

Lucas “Rase” Guerra conquista o 1º lugar na Copa América de HearthStone, saiba aqui como foi a final e acesse a partida completa.

Lucas “Rase” Guerra ganhou o primeiro lugar na Copa América de HearthStone, a primeira temporada deste ano da competição foi realizada hoje às 14 horas no horário de Brasília.

Na final o brasileiro enfrentou o argentino Alejandro “Pinche” Eijo e ganhou de 3 a 1. Logo abaixo você pode conferir na íntegra a partida.

Os brasileiros estavam muito fortes nesta competição e até mesmo havia chance de dobradinha, mas o atual campeão, Rodrigo “Perna” Castro perdeu para Pinche de 3 a 1.

Na partida final, Rase começou perdendo e aos poucos foi revertendo o placar a seu favor, na última partida ele também teve dificuldades no início, mas mesmo com um deck desfavorável ele conseguiu vencer a partida e o campeonato.

Lucas “Rase” ganhou o prêmio de 13 mil reais e pontos para no ranking do Circuito Mundial da modalidade.

Você pode conferir todas as partidas da primeira temporada da Copa América de HearthStone no canal oficial no Twitch.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.