Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 24/06/2015

Colete as almas dos antigos guerreiros e fuja do terrível dragão em Pula Coruja

Jogo nacional te coloca no controle de uma corajosa coruja que usa os poderes da natureza para enfrentar um terrível dragão. Conheça o jogo mobile Pula Coruja, de graça para celulares com sistema Android.

Todos nós já ouvimos aquelas histórias antigas sobre terríveis dragões assombrando povoados e até reinos inteiros.

Mas é claro, nunca pensamos que a tarefa de enfrentar esse mal seria destinado a uma amigável coruja, que usa os poderes elementais da natureza deixados pelos antigos guerreiros a seu favor.

Essa é a ideia de Pula Coruja, um jogo mobile atualmente presente nos celulares e tablets da plataforma Android e fruto da desenvolvedora brasileira Smyowl. A empresa de Sorocaba cria jogos mobile (Android, iOS e Windows Phone) e também para computadores (Windows) e além do Pula Coruja, já possui outros jogos publicados contabilizando milhões de downloads.

Em Pula Coruja, o jogador usa o acelerômetro do celular para controlar a coruja e fugir do dragão, eu testei, e apesar do aspecto amigável e até infantil do jogo, a tarefa não é fácil, as primeiras vezes são incrivelmente difíceis até você se adaptar ao movimento do seu celular.

Além do dragão, um exército de pássaros também irá tentar te atrapalhar e para combatê-los, você deverá tocar na tela do seu aparelho. Almas de lendários guerreiros estão espalhadas pelo cenário e, ao coletá-las, a coruja ganha superpoderes dos quatro elementos: água, fogo, terra e ar.

Pula Coruja é um jogo gratuito e conta com itens de personalização pagos caso o jogador deseje incrementar sua diversão. O jogos está disponível de graça na Google Play, a loja de aplicativos do Google.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS