Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 15/08/2016

Como encontrar Pokémons próximos a você em Pokémon Go com PokéMesh

Conheça PokéMesh, o aplicativo que lhe permite encontrar Pokémons próximos a você em Pokémon Go, ele indica o local do respawn do Pokémon e o tempo de duração do mesmo.

Logo no lançamento do jogo Pokémon Go, muitos jogadores utilizavam o site PokéVision para descobrir quais Pokémons iam aparecer em determinados locais e durante quanto tempo eles estariam ali.

A “farra” infelizmente durou pouco, quem usou o serviço no começo conseguiu facilitar e muito sua busca por novos Pokémons, mas para nós do Brasil que recebemos o jogo só depois, a coisa está bem mais difícil.

A Niantic, empresa que criou o jogo Pokémon Go bloqueou o acesso ao PokéVision e vem bloqueando a diversos outros, com intuito de não deixar que esses serviços sobrecarreguem seus servidores.

Por hora, um novo aplicativo tem servido para preencher essa lacuna e ajudar os treinadores a encontrar pelo menos os Pokémons mais próximos de você.

O aplicativo em questão é o PokéMesh, diferente do PokéVision e outros serviços onde você acessava um site, o PokéMesh é instalado diretamente no seu celular (atualmente disponível apenas no Android) e te mostra quais Pokémons estão próximos de você com base no seu radar.

A Niantic já divulgou a informação de que os Pokémons que aparecem no Nearby de Pokémon Go estão num raio de até 200 metros de você, mas aparentemente o PokéMesh consegue ir um pouco além.

Para usar o PokéMesh, você deve baixar o APK do aplicativo e instalar no seu celular Android, depois de instalado as novas versões ficam disponíveis e são baixadas direto do PokéMesh.

  • Faça o download do APK do PokéMesh

É recomendado usar um e-mail secundário ao usar o PokéMesh, pois caso a Niantic venha a bloquear seu uso, sua conta principal estará livre de ser banida.

Nós não nos responsabilizamos pois quaisquer danos ao seu celular ou punições por parte da Niantic, estamos usando aqui e até o momento não tivemos problema algum.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS