Conversa de Sofá

Por Bruna Cardoso em 07/02/2017

Desenvolvedora de Forza Horizon vai fazer um jogo que não é de corrida

A Playground Games vai expandir seus “Horizontes” e fará um jogo que não é de corrida, mas sim de mundo aberto, saiba aqui mais sobre essa novidade.

A Playground Games, desenvolvedora da série de jogos de carros Forza Horizon, vai fazer um jogo novo que não seja unicamente de carros, ele será um jogo de mundo aberto.

Até então o seu título é Project 2 e a empresa pretende dobrar o número de funcionários para em torno de 200 pessoas para o novo game.

Foi em 2010 que a Playground Games começou suas atividades, feita por renomados desenvolvedores que já passaram por desenvolvedoras como a Codemasters, Criterion Games e Ubisoft Reflections, em 2012 saiu o seu primeiro fruto, o Forza Horizon do Xbox 360.

O fundador da Playground Games afirma que a equipe é muito boa em fazer jogos de corrida, mas que eles querem um novo desafio explorando um campo diferente com outros tipos de jogos.

Para a tarefa, a desenvolvedora de Forza Horizon vai contratar pessoas mais experientes em outros tipos de jogos.

Apesar do Project 2 ser uma nova realidade do estúdio de criação de jogos, a intenção não é abandonar a série Forza e continuar fazendo os seus futuros jogos.

Apesar de que os jogos da série Forza Horizon são sempre publicados pela Microsoft, pode ser que Project 2 não seja e é bem possível que o jogo nem se torne um exclusivo para os consoles da Microsoft.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS