Conversa de Sofá

Por Flávio Ricardo em 10/02/2016

Jogo brasileiro “Pesadelo – Regressão” é lançado

Pesadelo – Regressão é a sequência do jogo Pesadelo – O Início, que teve mais de 2 milhões de downloads, consagrando-se como o jogo brasileiro mais baixado até hoje.

A sequência de Pesadelo – O Início finalmente chega ao PC e Mac nesta quinta-feira (11) em versão digital através do Steam e da Nuuvem.

O jogo nacional chega com narração em português e legendas em inglês, e trás de volta os elementos de survival horror do seu antecessor agora com itens do folclore brasileiro.

O primeiro episódio, Pesadelo – O Início fez sucesso após cair na graça do produtor de vídeos PewDiePie em 2013, alcançando a marca de mais de 2 milhões de downloads e dando incentivo para a Skyjaz Games trabalhar numa continuação.

Desenvolvido usando a engine Unreal 4, Pesadelo – Regressão tem gráficos de primeira linha e no futuro será lançado também no PlayStation 4.

Clima de terror é constante em Pesadelo - Regressão

Clima de terror é constante em Pesadelo – Regressão

A história do jogo gira em torno de Alex, um jovem comum, mas que não consegue lembrar-se de seu passado. Com uma ambientação sempre sombria, a lanterna torna-se uma importante aliada do jogador durante o decorrer do jogo, que pode apresentar uma surpresa indesejável atrás de cada beco ou porta. Os sustos podem acontecer a qualquer momento.

Atualmente Pesadelo – Regressão está sendo vendido na Nuuvem com 25% de desconto e na Steam com 15%, o preço cheio do jogo será R$ 19,99.

É um sul-mato-grossense de 20 e poucos anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas online de Gears of War 3 no Xbox 360.
DEIXE UM COMENTÁRIO
ÚLTIMAS ANÁLISES
  • Análise Playerunknown’s Battlegrounds (PlayStation 4)

    O jogo que popularizou o gênero Battle Royale finalmente foi lançado no console da Sony para a alegria dos jogadores da plataforma PlayStation (e da Bluehole, que agora atinge a maior base instalada dessa geração). A criança prodígio do Brendan Greene chegou a tempo ou tarde demais?

  • Análise Crashlands (Nintendo Switch)

    Originalmente lançado para celulares e posteriormente para PC, a versão de Switch desse RPG de ação em tempo real foi desenvolvida para ser controlado em telas de toque e com controle convencional. O que é perfeito para o console híbrido da Nintendo.

  • Análise H1Z1 (PlayStation 4)

    Na recente tendência dos jogos Battle Royale, H1Z1 estreia no Playstation 4 com a pretensão ambiciosa de bater de frente com Fortnite, o gigantesco sucesso da Epic Games.

  • Análise Bloodstained: Curse of The Moon

    Inti Creates teve a tarefa de entregar a prévia do Bloodstained Ritual of The Night e criou um perfeito sucessor do Castlevania original de 1986.

  • SOBRE
    O Conversa de Sofá é um site com notícias, dicas e tutoriais sobre jogos, análises e novidades sobre os últimos lançamentos e cobertura de eventos.
    Asantee Games
    Ethanon Engine
    REDES SOCIAIS