Lançamento de Torment: Tides of Numenera foi adiado para 2016

Jogo que fez sucesso no Kickstarter teve seu lançamento adiado para 2016, confira aqui o motivo e conheça um pouco mais sobre o RPG Torment: Tides of Numenera.

O jogo de RPG Torment: Tides of Numenera teve o seu lançamento adiado para 2016, juntamente com o anúncio de que o gerente de desenvolvimento Kevin Saunders saiu do projeto, quem agora estará no cargo é Chris Keenan que recentemente participou na criação do jogo Wasteland 2.

Torment: Tides of Numenera está em desenvolvimento devido ao sucesso no site Kickstarter onde sua meta era de arrecadar 900 mil e a campanha no final arrecadou mais de 4 milhões de dólares. Você pode visitar a página do jogo no Kickstarter clicando aqui.

Uma nova data mais específica não foi divulgada, a equipe do jogo pretende adiar para poder gastar mais tempo no desenvolvimento e deixar o jogo o melhor possível. Uma versão alpha jogável já está sendo testada e a versão beta para testes provavelmente será lançada antes do final de 2015.

Torment será um RPG com grande foco na história e desenvolvimento de personagens, com combates e exploração de cenários místicos em um mundo diferente e exótico.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.