O lançamento de Sniper: Ghost Warrior 3 foi adiado

Sniper: Ghost Warrior 3 será lançado alguns meses depois do prometido, confira aqui a nova data, assista ao vídeo trailer do jogo e conheça mais sobre a sua história.

Sniper: Ghost Warrior 3 estava marcado para lançar no dia 27 de janeiro de 2017, mas o jogo foi adiado para o dia 4 de abril de 2017.

A desenvolvedora CI Games informou que com a nova data o time terá mais tempo para um melhor polimento e otimização do jogo.

O adiamento da data não é surpresa já que o grupo está inovando bastante nesse novo título da série, o jogo será uma reinvenção da franquia e irá apresentar uma jogabilidade em mundo aberto.

O CEO da CI Games Marek Tyminski, disse o seguinte em um pronunciamento:

Nós estamos fazendo um jogo ambicioso e infelizmente ainda precisamos de alguns meses extras para garantir que ele preencha as expectativas dos fãs. O nosso objetivo é garantir que Sniper: Ghost Warrior 3 rode perfeitamente em todas plataformas e atualmente ainda temos muitos trabalhos de otimização a serem realizados no jogo.

No final da declaração, Marek ainda completou dizendo que este será o maior jogo já feito por eles e que este será um novo começo para a franquia Sniper: Ghost Warrior.

No jogo você é Jonathan North, um atirador de elite americano que procura por seu irmão na Georgia perto da fronteira com a Rússia. No jogo você terá um vasto mundo aberto para explorar, climatização dinâmica e ciclos de dia e noite. Ghost Warrior 3 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.