O quadrinista Ben Templesmith é presença garantida na CCXP

Ben Templesmith é confirmado na CCXP 2017, conheça aqui os seus trabalho e saiba mais sobre a maior conferência de quadrinhos do planeta.

Ben Templesmith está com presença confirmada na CCXP 2017, o artista australiano é famoso por fazer HQs americanos como Gotham By Midnight, Fell e 30 Days of Night.

Ele também fez ilustrações para o quadrinho baseado no jogo de terror Silent Hill lançado em 2004.

Com graduação em Design na Universidade Curtin e em Cartoon and Graphic Art pela Australian College of Journalism, Ben Templesmith já foi nomeado 3 anos consecutivos para um dos mais importantes prêmios dos quadrinhos, o Eisner Awards.

30 days of night capa quadrinho

É a primeira vez que ele estará presente na Comic Con Experience, essa será a quarta edição do evento que será realizado em São Paulo entre os dias 7 e 10 de dezembro na São Paulo Expo, o esperado é que mais de 190 mil visitantes apareçam.

A CCXP é considerada a maior Comic Con existente e no ano passado bateu recorde de 196 mil pessoas.

Outra quadrinista já confirmada anteriormente na edição 2017 da CCXP é Nicola Scott, ela também é australiana e é conhecida por trabalhos nos quadrinhos Birds of Prey, Secret Six e por desenhar a Mulher Maravilha para a DC.

Capas da Mulher Maravilha de Nicola Scott

Você já pode garantir sua presença no evento comprando o ingresso antecipadamente pelo site, a meia entrada pode ser adquirida através da doação de um livro.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.