Brasileirão Rainbow Six 2018: Black Dragons assume a liderança após vencer a Team oNe

Confira como foram as partidas deste domingo no Brasileirão Rainbow Six 2018 e o resultado de sábado para a Rainbow Six Pro League.

Brasileirão Rainbow Six Siege 2018

A Black Dragons venceu a Team oNe neste domingo (dia 6) de 6 a 3, agora o grupo é o primeiro colocado no Brasileirão Rainbow Six.

Nesse mesmo dia a BRK enfrentou a BootKamp Gaming e venceu de 6 a 2 depois de 2 derrotas consecutivas.

A primeira partida de domingo foi entre a BootKamp Gaming e a BRK eSports no mapa Oregon, o destaque do confronto vai para o jogo coletivo e a participação de “cyb3r” que contribuiu muito para a vitória da BRK eSports.

Com a vitória, a BRK eSports chega mais perto da zona de classificação com 3 pontos de diferença com o segundo, terceiro e quarto colocado.

A partida entre a Black Dragons e a Team oNe foi a segunda disputa de domingo e foi no mapa Fronteira, a Black Dragons se manteve sempre na frente do placar e essa foi sua terceira vitória consecutiva.

Com 3 pontos de diferença do segundo colocado, a Black Dragons está com uma boa vantagem no primeiro lugar.

No sábado (dia 5) teve também , a YeaH! Gaming venceu a VNS-Sushi Rão de 2 a 1 e a ReD DevilS e-Sports venceu a RED Canids de 2 a 0.

Você pode acompanhar todas as partidas ao vivo através do Twitch, Youtube ou pela SporTV.com.

Desde pequena sempre jogou videogame, adora uma boa história, assiste incontáveis animes e seriados, aceita jogar todos estilos de jogos e gosta muito de ler e escrever.