Rashid e Karin são os novos lutadores de Street Fighter V

A Capcom continua anunciado novidades e lutadores para Street Fighter V, o jogo exclusivo de PC e PS4 agora conta com mais um lutador inédito e o retorno de Karin.

Para compor o time de lutadores inéditos de Street Fighter V, direto do Oriente Médio, a Capcom anunciou o lutador Rashid, um personagem pacato e descontraído que tem um grande interesse por tecnologia e pelos mais recentes gadgets no mercado.

Apesar de ligado à tecnologia, ele é um exímio lutador e vai dar bastante trabalho a alguns figurões da série como Ryu, Chun-Li e outros.

Rashid usa um estilo de luta baseado em saltos e movimentos acrobáticos, além disso, ele possui a habilidade de controlar o vento e usa deste artifício para não dar a menor chance aos seus adversários.

Além de Rashid, outra lutadora foi anunciado, ela que retorna ao jogo depois de Street Fighter Alpha 3, Karin está oficialmente de volta à franquia em Street Fighter V.

Com cachos dourados e uma atitude esnobe, Karin é uma lutadora com habilidades marcials incríveis, utilizando-se do estilo de luta “Kanzuki”. Karin possui movimentos bastante ofensivos, aplicando sucessivos golpes e pressionando seu adversário através de investidas e finalizando com arremessos.

Além dos novos personagens, um novo estágio de combate também foi mostrando junto com o vídeo de Karin, o Kanzuki Estate faz referência direta a nova lutadora e trás um ambiente mais refinado.

Todos os lutadores anunciados até o momento farão parte da demo de Street Fighter V presente na Brasil Game Show desse ano, onde a Capcom fará anúncio de um novo lutador e mais novidades para o jogo.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!