Song of the Deep chega ao Brasil no dia 29 de julho

Jogo da Insominiac Games trás a nostalgia do gênero metroidvania aliada a uma belíssima história contada no fundo do mar, saiba mais sobre Song of the Deep.

Nós já comentamos aqui sobre o jogo Song of the Deep, da desenvolvedora Insominiac Games, a mesma de sucessos como Sunset Overdrive e Ratchet & Clank.

O jogo com belíssimos gráficos e jogabilidade em 2D, é inspirado nos clássicos metroidvania e trás uma história profunda, envolvente e um gameplay repleto de puzzles.

Em Song of the Deep o jogador pode explorar mais de uma vez a mesma área do cenário, permitindo-o buscar itens em áreas antes inacessíveis e buscar por segredos escondidos.

No jogo somos Merryn, uma garota que parte numa aventura submarina para encontrar seu pai, que partiu para uma pesca e nunca mais retornou. Os gráficos do jogo são belíssimos e a trilha sonora envolvente.

Song of the Deep chega oficialmente ao Brasil no dia 29 de julho totalmente legendado em português e terá preço sugerido de R$ 119 para consoles (PlayStation 4 e Xbox One) e R$ 99 para PC.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!