“Weird Al” Yankovic será a atração musical da BlizzCon 2016

Blizzard anuncia a atração do show de encerramento da BlizzCon deste ano, o músico e humorista “Weird Al” Yankovic comandará a festa.

O músico e humorista “Weird Al” Yankovic será a grande atração do show de encerramento da BlizzCon 2016, “Weird Al” irá se apresentar no dia 5 de novembro em Anaheim, na Califórnia.

A BlizzCon acontece nos dias 4 e 5 de novembro e reúne milhares de fãs, entusiastas, desenvolvedores, gente de negócios e membros da comunidade, engajados com os jogos e produtos da Blizzard. Na convenção são anunciadas diversas novidades sobre os jogos e produtos da empresa.

“Weird Al” Yankovic é bastante conhecimento por suas sátiras dos sucessos do POP, além de ser um talentoso compositor, ele já faturou quatro Grammys, outras onze indicações ao prêmio, quatro discos de ouro e seis discos de platina.

Os ingressos para a convenção já estão esgotados, mas o pessoal de casa ainda pode se juntar à diversão comprando o Ingresso Virtual da BlizzCon (R$ 139,90), que oferece uma cobertura exclusiva ao vivo dos dois dias do evento — incluindo o show do “Weird Al” na noite de sábado. O Ingresso Virtual também vem com brindes comemorativos para vários jogos da Blizzard, incluindo um par de mascotes murlocs para o World of Warcraft, um visual temático do Bastion para Overwatch e muito mais.

É um sul-mato-grossense e tem 27 anos, que começou no mundo dos games jogando Master System e Mega Drive, quando então conheceu o melhor console já criado neste mundo: o Super Nintendo. Já foi dono dos "clássicos" PSOne e PS2 e hoje passa horas disputando partidas nos battle royale da vida ou streamando!