BGS 2019 – Jogamos Out Of Space, o novo jogo da Behold Studios

O novo jogo dos criadores de Knights/Galaxy Of Pen And Paper e Chroma Squad apostam em novo gênero e apresentam um game divertido e caótico!

Out Of Space Behold

Quem se acostumou com o estilo dos jogos criados pela Behold, vai se surpreender com Out Of Space. Passando longe dos RPGs por turno e , Out Of Space é um jogo de cooperação para até quatro jogadores simultâneos, apostando na tendência de party games com muita diversão e caos.

Em Out Of Space controlamos um dos quatro astronautas com a missão de retomar o controle de uma nave tomada por alienígenas. As mecânicas são simples, consistindo em pegar objetos e usá-los no cenário. Os principais itens do jogo são um balde d’água e uma vassoura, utilizados para limpar a nave e impedir que os alienígenas a dominem completamente. A nave é dividida em cômodos e devemos tomar um desses espaços por vez, limpando o chão e retirando os aliens, um a um.

Nesse processo, enquanto limpam tudo, os jogadores precisam comer e descansar, criando um obstáculo à missão, pois inesperadamente, devemos parar tudo para alimentar o personagem ou dormir. Além disso podemos usar um triturador para nos livrarmos dos alienígenas ou outros itens indesejados, o que acaba rendendo pontos que podem ser trocados por melhorias na nave, como um sofá para que os jogadores durmam melhor, ou um cachorro, que impede um pouco o avanço dos alienígenas.

Out Of Space é um jogo que promete muita diversão e momentos hilários com os amigos que podem atrapalhar o mesmo tanto que ajudar a completar as missões. O novo jogo do estúdio brasileiro Behold já está em early access na Steam tem tudo pra ser mais um sucesso!

2019 aconteceu nos dias 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo.

Tiago Matias Escobar
Metaleiro não uniformizado. Cerveja, pizza, games e viagens ocasionais.