Black Dragons vence e agora enfrenta a PENTA na semifinal da Pro League

Após primeiro mapa apertado, Black Dragons atropela a 1nfamy e avança para as semifinais da Rainbow Six Pro League, em São Paulo.

Mais uma equipe brasileira avança nas finais da Pro League, a Dragons venceu a 1nfamy por 2 mapas a 0 e joga amanhã uma das semifinais contra a PENTA Sports.

Apesar do favoritismo brasileiro, a 1nfamy colocou pressão no jogo, marcando o primeiro ponto contra a Dragons, que logo em seguida empatou e virou o marcador no primeiro mapa, “Fronteira”. Com 4 a 4 no marcador, o jogo foi para a prorrogação, e terminou com vitória da Dragons por 6 a 4.

Já no segundo mapa, “Oregon”, foi atropelo por parte da equipe da Dragons que abriu 5 a 0 no marcador e assim garantiu o segundo ponto na melhor do 3 e se sagrou a vencedora.

Agora, a BD enfrenta a PENTA Sports, bicampeã da Pro League e que bateu a mantis também neste sábado por 2 a 0.

As semifinais acontecem neste domingo (19), na em São Paulo a partir das 13h, todos os jogos serão transmitidos também nos canais da eSports.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!