Dragon Ball FighterZ está em desenvolvimento para PS5 e Xbox Series

Dragon Ball FighterZ anuncia que está trabalhando em versões do game para geração atual de consoles e integração do rollback netcode.

Dragon Ball FighterZ

A Namco Entertainment America Inc. revelou durante a competição Top 8 de FighterZ, que aconteceu na edição 2022 do Evolution Championship Series (EVO), que versões de FighterZ estão em desenvolvimento para 5 e |S.

Segundo a publisher, as versões para nova geração aproveitarão o poder destas plataformas para entregar visuais ainda melhores e com alto grau de responsividade aos comandos dos jogadores.

Além disso, em breve, jogadores da nova geração e de PC poderão experimentar partidas online com mais qualidade graças à integração do rollback netcode, que será implementada em uma atualização futura do jogo, e mais informações sobre essa funcionalidade serão reveladas em breve.

Goku Dragon Ball FighterZ

Nós aqui do Conversa de Sofá elegemos FighterZ como um dos 5 maiores jogos de luta da geração passada, e vamos acompanhar de perto as melhorias que a desenvolvedora Arc System Works está preparando para o e Xbox Series.

Apesar de não terem divulgado uma data estamos ansiosos para reviver momentos clássicos do anime nesse jogo de luta fantástico, agora com o poder da geração atual.


Para não ficar de fora dessa e de outras novidades, acesse o site oficial da Namco Entertainment America Inc., participe também da discussão no Twitter, confira a lives na Twitch, e siga o Facebook deles.

Papai Platina
(Pouco) conhecido como Willian. Marido, pai de três filhos maravilhosos, fã de Stephen King, filmes toscos e trophy hunter nas horas vagas. No Twitter como @papaiplatina e willianmarques na PSN.