E3 2021 – Bethesda traz cenas de Starfield, Redfall e mais

Xbox & Bethesda Games Showcase fizeram uma apresentação consistente onde a empresa apresentou novidades para vários do seus títulos.

Bethesda

Hoje (13) durante o Xbox & Bethesda Games Showcase, a Bethesda trouxe muitas novidades interessantes para os fãs, mais ainda para aqueles que tem como plataforma principal o PC ou de junho o jogoconsoles Xbox.

Starfield

O primeiro trailer com cenas in-game de Starfield foi revelado, o jogo é um de nova geração com ambientação nas estrelas, onde o jogador embarca numa jornada de exploração com liberdade sem precedentes enquanto embarca numa jornada épica para responder aos maiores mistérios da humanidade.

Starfield está disponível apenas para X|S e PC em 11 de novembro de 2022 e estará disponível no primeiro dia no Xbox Game Pass.

é um novo título da Bethesda e coloca o jogador num FPS onde devemos lutar contra a ameaça dos vampiresca em modo cooperativo.

O jogo da Arkane Austin, desenvolvedores de e Dishonored, será de mundo aberto. Continuando com o legado da Arkane de mundos cuidadosamente construídos e de amor a mecânicas criativas, traz a jogabilidade característica do estúdio para os gêneros de ação cooperativa e FPS.

Reino de Aço e Expedições: O Buraco em Fallout 76

Reino de Aço traz a conclusão da história de Irmandade de Aço, lançada no ano passado. Você está de volta ao Forte Atlas e descobre que as tensões entre a Paladina Rahmani e o Cavaleiro Shin chegaram a um ponto crítico.

Expedições: O Buraco é uma atualização gratuita que o levará para fora dos Apalaches, em 2022. Expedições são missões externas aleatórias para vários locais emocionantes do universo de Fallout.

The Elder Scrolls Online: Blackwood

Blackwood é uma nova aventura chegando em como parte de Gates of Oblivion.

Muito antes da Crise de Oblivion, os Imperadores de Longhouse fizeram um acordo com um demônio – o príncipe daédrico Mehrunes Dagon. Esse acordo se desdobra em uma saga de enganos mortais e revelações sinistras, levando ao reino de pesadelos conhecido como Deadlands, onde os jogadores lutarão para parar o príncipe.

Atualização de DOOM Eternal

DOOM Eternal recebeu uma atualização gratuito para os consoles de nova geração, tanto no como no X|S, a partir do dia 29 de junho o jogo terá visuais melhorados, performance melhorada e suporte a ray-tracing, ou resolução 4K a 60 frames por segundo, ou um modo opcional de 120 frames.

A atualização de DOOM Eternal também chegará aos PCs, habilitando o ray-tracing nas máquinas compatíveis com a tecnologia.

Para mais novidades sobre a E3 2021, fique de olho nas notícias diárias no site e também siga o nosso Twitter @conversadesofa.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!