Immortals Fenyx Rising ganha conteúdo de O Sangue de Zeus

Immortals Fenyx Rising ganha experiência crossover será por tempo limitado conteúdo de O Sangue de Zeus, série da Netflix.

Immortals Fenyx Rising O Sangue de Zeus

acaba de ganhar uma novidade inédita disponível por tempo limitado, permite que jogadores do game da mergulhem em uma missão temática de “O Sangue de Zeus”, da Netflix, e adquiram pacotes de personagens e armas inéditos.

Até amanhã, 28 de janeiro, a missão temática chamada “Um tributo à família” colocará os jogadores de frente a frente com duas malignas de outro mundo: Chimera e Cerberus. Após a conclusão da missão, os usuários receberão o item Pendente da Águia e opções de customização dos personagens ligados a “O Sangue de Zeus”.

Os jogadores precisarão confiar em seus instintos de caçador de demônios e desafiar seus destinos com o novo pacote de armas, contendo skins temáticas para espada, machado, escudo e arco. Também seguirão os passos da guerreira amazônica Alexia com um pacote de personagens de “O Sangue de Zeus”, incluindo armadura, capacete, asas, montaria e uma companheira fênix. Tanto o pacote de armas quanto o de personagens estarão disponíveis para compra a qualquer momento, mesmo após a conclusão do evento crossover em Fenyx Rising.

foi lançado em novembro do ano passado, e é um jogo que leva a grande mitológica a outros patamares. Os jogadores encarnam Fenyx, um novo semideus alado, em uma missão para salvar os Deuses Gregos e suas casas de uma maldição sombria. Somente dominando os lendários poderes dos deuses, superando provações heroicas e enfrentando feras mitológicas poderosas, Fenyx será capaz de encarar Tífon, o titã mais mortal da mitologia grega.

Aproveite e leia também nossa análise Assassin’s Creed Valhalla no e se aventure na mitologia nórdica.

Flávio Ricardo
Software developer, 30 anos, já trabalhou como social media, atualmente faz de tudo um pouco no Conversa de Sofá e escreve sobre eSports no Arkade!